Aapecan Rio Grande necessita de doações de alimentos

  • 02/07/2021
  • 0 Comentário(s)

Aapecan Rio Grande necessita de doações de alimentos

Aapecan Rio Grande necessita de doações de alimentos

A instituição conta com a soliedariedade da comunidade para seguir auxiliando seus usuários por meio dos benefícios sociais.

A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) enfrenta neste momento a falta de alguns produtos alimentícios necessários para a produção das refeições servidas na Casa de Apoio, e também para os kits alimentares doados aos usuários. Os ítens de maior carência são: feijão, açúcar, café, farinha de trigo, leite, bolacha, molho de tomate, achocolatado, margarina e hortifrutigranjeiro.

As doações podem ser entregues na sede da Unidade, rua General Abreu, 342, bairro Cidade Nova. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (53) 3201-4504.

Desde o início do isolamento social, em março de 2020, a Unidade Rio Grande já realizou mais de 170 novos cadastros de pessoas com Câncer em situação de vulnerabilidade social. Desde que iniciou os trabalhos na região, em 2009, já auxiliou 864 famílias.

Frente à fragilidade social, econômica e emocional que o Câncer provoca, a Associação oferece acompanhamento com assistentes sociais e psicólogos, assistência jurídica e casas de apoio. Para que esse trabalho continue sendo realizado, a instituição depende do auxílio e solidariedade de pessoas que abraçam a causa.

Brígida Sodré

(53) 9 8478-9228 (telefone/whatsapp)

Assessoria de Comunicação

Associação de Apoio a Pessoas com Câncer - Aapecan

Unidade Rio Grande

www.aapecan.org.br


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Buenas. Agradecemos teu pedido assim que possível rodaremos teu Pedido. Baita Abraço.

Top 5

top1
1. Cinco e Meia da Manhã

André Teixeira

top2
2. Depois da Lida

Cesar Oliveira e Rogério Melo

top3
3. Recuerdos da 28

Joca Martins

top4
4. Pelos Luzeiros

Giovani e Laureci

top5
5. Batendo Água

Luiz Marenco

Anunciantes